7 formas rápidas de posicionar um site no Google

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Você gostaria que sua empresa aparecesse no topo do Google nas pesquisas centradas nos produtos ou serviços que você vende? Evidente que sim, todo mundo faz.

Você sabe que as pessoas usam mecanismos de procura porquê o Google para encontrar informações sobre coisas que estão pensando em comprar. 

O pode ser que não saiba é que as pessoas fazem suas pesquisas on-line, mesmo quando tem intenção de ir a um lugar físico de varejo para comprar.

89% dos usuários de internet no Brasil pesquisam online antes de fazer uma compra, mesmo quando a compra é feita em uma empresa lugar.

Se você quer conquistar tráfico de pesquisa valioso e direcioná-lo para os recursos certos em seu site, você tem muito trabalho a fazer. Você deve edificar uma estratégia sólida, implementá-la com eficiência e escoltar as últimas atualizações de algoritmos para fazer os ajustes estratégicos necessários. 

Não se esqueça de manter o resto do seu negócio funcionando e certifique-se de servir adequadamente aos leads e clientes potenciais gerados por sua classificação. Lembre-se de que, se a sua empresa não possuir uma estratégia de inbound marketing para transformar o tráfico em leads, suas classificações não valerão muito.

Se você acredita que tudo isso é para você, é hora de montar um projecto de jogo e debutar a trabalhar. A recompensa se suas ações será gerar tráfico e leads necessários para ajudar sua empresa a atingir os objetivo. Deixar de comercializar seu negócio online por meio do marketing de mecanismo de procura certamente pode fazer com que você perda suas projeções por uma vácuo maior a cada ano.

 

1. Determine as palavras pelas quais você deseja competir

O pontapé inicial é elaborar a estratégia certa de  SEO. Muitas campanhas estão fadadas ao insucesso antes mesmo de debutar, pois boa secção das empresas buscam por palavras-chave amplas, não conseguem tráfico suficiente ou são muito competitivas para competir. Sua lista de palavras-chave em foco deve estrear ampla e usar análises para restringir até as melhores palavras-chave para sua empresa e site para competir. 

Dica: restrinja a competição e relevância das palavras-chave amplas para inserir buscas locais e serviços específicos. Por exemplo, em vez de ir detrás de 'marketing', trabalhamos para ' inbound marketing ' e ' dependência de marketing do dedo preço '. São termos mais específicos, de menor concorrência e que remetem a leads mais qualificados.

 

2. Otimize o site de sua empresa para suas palavras-chave cândido

Com sua estratégia em vigor, é hora de debutar a implementar em seu melhor veículo de otimização, seu site. Cada página dentro do site precisa incluir os elementos críticos de otimização que ajudam o Google a entender do que trata cada página. Cada página do site de sua empresa necessita possuir os seguintes critérios tratados com uma única termo-chave de foco ...

Título (tag title) da página (subalterno a 70 caracteres)Meta description (subalterno a 155 caracteres)Texto do título H1 e H2 Alt Text (cada imagem necessita possuir título)Termo-chave dentro do teor (algumas vezes)

Insight: construa essas otimizações lembrando que você ainda está falando com humanos. Faça sua estratégia amigável e trabalhe suas palavras-chave naturalmente, tendo o desvelo de não sobrecarregar nenhuma página.

 

3. Crie uma estratégia contínua para o teor do site

Desde quando o Google criou o algoritmo Panda no ano de 2011, eles deixaram muito evidente as empresas que constroem websites: Evite que seu site fique defasado. Em outras palavras isso quer expressar que sites que evoluem continuamente seus conteúdos serão premiados, com o aumento da quantidade e qualidade de páginas relevantes e recursos. Se você tem intenção que os rankings nos resultados das buscas evoluam, involuntariamente construirá um site melhor ao longo do tempo.

Sempre deixe o site atualizado e continuem implementando uma estratégia de teor de qualidade. Insira ferramentas, teor e recursos informativos para facilitar os que visitam a ter uma experiência melhor com seu site e seu teor.

Insight: apoie suas páginas primárias com camadas diferentes de páginas com teor de suporte. Vincule tais páginas à página primária apropriada para passar mando de termo-chave suplementar de combinação.

 

4. Juntar um blog para postagem de teor

Para concordar ainda mais a estratégia de teor do site de sua empresa, você construiu um blog em seu site. Há uma quantidade enorme de dados e pesquisas para concordar os benefícios do blog, basta expressar que é uma grande ajuda para a estratégia de mecanismo de procura. 

As empresas que possuem um blog obtêm 55% mais tráfico na web e 70% mais leads do que aquelas que não o fazem.

A cada novo teor que publica em seu blog é mais uma página indexada no Google que pode obter tráfico. Aliás, estes conteúdos podem ser compartilhados em Mídias Sociais e ser aplicado com eles uma estratégia para engajamento no Instagram, Facebook ou em outras mídias.

Insight: os conteúdos publicados no blog de sua empresa devem ser objetivos e satisfazer as necessidades dos visitantes, sendo que o tamanho pode variar de tratado com cada tipo de teor. Seja objetivo e sempre foque no que o usuário deseja saber, divida seu teor com pontos em negrito e imagens, faça com que fique assim!

 

5. Inscreva-se no Google Authorship

Para facilitar seus conteúdos a obterem maior visibilidade com maior credibilidade e nível de personalização, seu próximo passo tem que ser a obtenção do status de Responsável do Google. Os procedimentos são diferentes de congraçamento com a plataforma do blog de sua empresa, mas os resultados são iguais. Seu teor terá uma exibição melhor no Google e, sem sombra de dúvidas, se posicionará melhor de conformidade com o engajamento que ele gerar.

 

6. Faça um link Building em procura de bons links

Levante é o momento em que você precisa empregar a sua melhor estratégia de link building. Os backlinks são criados quando outros sites vinculam de volta ao seu site porquê um recurso relevante de escora ao seu teor. Você pode buscar oportunidades de links em sites de fornecedores e sites relevantes do segmento aumentarão a relevância do site de sua empresa em relação do Google.

Os conteúdos do blog de visitantes são um aplicativo fantástico. A teoria por trás das postagens de convidados é que todos ganhem. O site hospedeiro recebe um teor de boa qualidade, seus leitores obtêm mais uma informação relevante para os interesses deles e você se expõe a um público totalmente novo postando em seu blog em vez do seu. Ao incluir um hiperlink disposto corretamente de volta ao seu site, você obtém um backlink de boa qualidade que irá conduzir a uma melhor classificação nos mecanismos de procura.

Enquanto a atualização Penguin do Google puniu sites com estratégias de link building ruim, a atualização Hummingbird reforçou o valor e o impacto de classificação dos links de boa qualidade. 

Insight: muitas vezes menos pode ser mais, utilize seu tempo na obtenção de menos links no totalidade, mas links de maior qualidade. Direcione os sites dos quais deseja obter links e entre em contato com o webmaster ou o departamento de marketing para explorar o potencial.

 

7. Refine, Analise e Repita

Zero do que você fizer será perfeito, você precisa ter uma estratégia de revisão contínua para toda a sua campanha. Obtenha relatórios com frequência e analise análises para rastrear acertos e erros. Concentre mais tempo em palavras-chave que não estão subindo o necessário e repita as etapas que você executou e que trouxeram resultados no pretérito. Você vai melhorar à medida que avança e há centenas de excelentes recursos para ajudar a melhorar as áreas de fraqueza. 

Insight: sem boas métricas, você está trabalhando com uma venda nos olhos. Google Analytics, HubSpot's Marketing Software, Moz e Link Research Tools são ferramentas incríveis de bons relatórios, insights e aplicativos para prometer que seus esforços estão melhorando os resultados. Escolha seus favoritos e use-os.

Espero que você tenha descoberto leste cláusula informativo, ele deverá servir porquê um guia para suas estratégias e ajudá-lo a manter o foco em etapas nas quais você realmente necessita trabalhar. Se você se sentir sobrecarregado ou em desvantagem, ele será seu guia para te concordar.


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