ContilNet – O Acre em um só lugar – Portal de Notícias do AcreSebrae e a Caixa firmam combinação para facilitar o entrada dos empreendedores a financiamento – ContilNet – O Acre em um só lugar

[ad_1]

Sucesso da Personal Organizer Karla Júlia, porquê ela adaptou o seu negócio para continuar trabalhando na quarentena e parceria Sebrae e Caixa Econômica para micro e pequenas empresas.

Em era de confinamento, quem ainda não tirou um tempinho para organizar a morada ou pelo menos um cômodo, agora com essa dica, não vai resistir.

Quero recontar pra vocês, sobre a Personal Organizer Karla Julia. Mas antes, vamos deixar evidente o que faz uma Personal Organizer.


O Personal Organizer analisa a pessoa, a rotina, o lugar e detecta o problema e, com foco no muito-estar e aprimoração de tempo e espaço, aplica soluções únicas e DEFINITIVAS para desordem não voltar. Podem organizar casas, (armários, cozinhas, home-offices até a residência toda), mudanças. Trabalham não só com atividades domésticas, mas com as empresas também, escritórios, lojas e onde precisarem de organização.

Karla Júlia, é uma empreendedora acreana, que transformou o dom de estar sempre organizando e otimizando espaços e coisas, em profissão. Buscou especialização, e já atua a dois anos no estado do Acre e em outros estados.


Geralmente, o trabalho da Karla é realizado presencialmente, mas com a quarentena, não teve jeito, assim porquê muitos empreendedores, ela teve que buscar novas soluções para continuar realizando o seu trabalho.

“Confesso que achei surreal no prelúdios orientar as pessoas a executarem as organizações exclusivamente com minhas dicas e orientações por vídeo chamada. Logo, quando fiz a cozinha de uma amiga que mora em Campo Grande, porquê teste, e vi que funcionou e que é provável ter resultado até mais satisfatório que o presencial, porque neste caso, o cliente aprende tudo mesmo, já que ele vai executar as atividades.”

E tem prova de cliente satisfeita e dicas de organização no instagram @karlajuliapersonalorg.

“eu amei a consultoria on line da Karla foi por chamada de vídeo e deu super resultado, foi jocoso e prático escolhi um cômodo da moradia, que foi o quarto da minha filha, ela orientou no posicionamento dos móveis , fizemos triagem de brinquedos, livros e roupas , cada dica foi super valiosa na hora da organização! Ela ensinou também técnicas para geminar as roupas na gaveta e ter mais espaço. Gente é outra vida, nunca pensei que iria manter, as gavetas da minha filha, organizadas. Vale muito a pena! super indico! Williane Silva.

“sobre a consultoria on line da Karla eu adorei. Primeiro que eu aprendi a organizar, as vezes as pessoas querem que façam por elas, mas a experiência on line foi muito legítimo porque nós mesmo podemos ir fazendo e já aprendendo. A organização foi através da chamadas de vídeos primeiro mostrei a premência de organizar minha cozinha devido ao pequeno espaço, depois ela foi me ajudando organizar por ordem das coisas que mais usava para facilitar o aproximação às colheres tempero e coisas básicas. Sinceramente, pareceu outra cozinha achei que ficou muito mais espaçosa. Super indico uma consultoria e nesse período de isolamento social zero melhor que uma profissional nos ajudando e sem ter contato. Jaqueline Okazaki.

@karlajuliapersonalorg

O Sebrae e a Caixa firmam entendimento para facilitar o aproximação dos empreendedores a financiamento de capital de giro.

A parceria tem objetivo a levar às micro e pequenas empresas o melhor suporte e atendimento necessário para o gerenciamento do seu empreendimento.

A medida 932 faz secção do conjunto de iniciativas que vem sendo implementado pelo Governo Federalista e o Sebrae para reduzir o impacto provocado pela crise do coronavírus sobre os pequenos negócios no Brasil.

A risco de crédito está disponível para Microempreendedores individuais, Microempresas e Empresas de pequeno porte dos setores de indústria (inclusive agroindustriais), negócio e serviços.

A parceria utiliza as linhas de crédito disponibilizadas pela Caixa e as garantias complementares serão concedidas pelo Sebrae por meio do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe).

Porquê fazer

A novidade risca é privativo, já que conta com taxas e prazos diferenciados, tudo para você manter o seu negócio em pleno funcionamento. Vale ressaltar que os empreendimentos devem ter pelo menos 12 meses de faturamento e não possuir nenhuma restrição nem de CPF nem de CNPJ.

Através do portal da Caixa o empresário poderá manifestar seu interesse e a partir disso, será realizado uma pesquisa para aprovação da oferta de crédito, taxas de juros, prazos de carência para as micro e pequenas empresas.

Manancial: site Sebrae/ Sebrae nos estados.

PARABÉNS BUJARI

Foto: reprodução

Bujari completou no último dia 28, seus 28 anos de emancipação política. Eu não poderia deixar de parabenizar essa cidade onde morei por boa secção da minha puerícia, e onde está a história da minha família. Gostaria de desejar dias melhores a toda a população bujariense, saúde, ensino, segurança e desenvolvimento. É momento também de lembrar a luta de algumas pessoas, algumas dessas, da minha família, porquê meus avós maternos José Maciel da Silva (In Memoriam) e Carmelita Alves de Melo e Silva (In Memoriam), que ajudaram a fundar o município. Clóvis Melo, primeiro prefeito e Moises Carneiro Torres, que além de ter escrito dois livros que contam a história do município, também compôs o hino da cidade.

Bujari esta localizado no nordeste do estado do Acre. Limita ao setentrião com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira.

Extensão: 3.468 km²

População totalidade (estimativa IBGE/2018): 10 111 hab

Prefeito(a): Romualdo Araújo (PCdoB, 2017 – 2020)

Intervalo até a capital: 20 km

PUBLICIDADE

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se descobrir alguma coisa que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


[ad_2]
Fonte