Entrevista: Lukas Mollberg, do Casinoble, conta a valia de investir em SEO

[ad_1]
Entrevista: Lukas Mollberg, do Casinoble, conta a importância de investir em SEO - Negócio foto criado por zaozaa09 - br.freepik.com

Entrevista: Lukas Mollberg, do Casinoble, conta a preço de investir em SEO - Negócio foto criado por zaozaa09 - br.freepik.com

O Casinoble tem se evidenciado no nicho dos cassinos online no Brasil porquê uma plataforma de seguimento, revisão e auxílio aos jogadores. Mais do que ferramentas, o site oferece teor de subida qualidade, produzido por Lukas Mollberg, que é responsável por invadir bastante tráfico mesmo no momento atual, no qual a termo-chave “cassino online” está super concorrida.

Leia mais: 
Quer melhorar as vendas? Confira 5 plataformas para impulsionar os negócios
5 dicas simples de SEO para manar melhor no Google (e em outros buscadores)

A verdade é que as práticas de SEO que ele aplica em todo o seu teor na web têm permitido que as páginas se mantenham rankeando muito muito. O que faz com que o site não precise fazer tanto investimento em campanhas para conseguir aumentar o tráfico.

Na entrevista, a seguir, Lukas Mollberg, responsável do Casinoble, conta suas estratégias para posicionar cada vez melhor as páginas e transformar o site em referência quando o matéria é cassinos online.

Qual é o sigilo do bom rankeamento do Casinoble? 

Lukas Mollberg: Sem incerteza, uma boa formação não exclusivamente na espaço de SEO, mas também em marketing online, vão ajudar bastante a entender porquê usar os padrões corretos de SEO nas páginas. Em todo teor do nosso site, fazemos questão de incluir as palavras-chaves que estão sendo mais buscadas para o nosso nicho. Mas a verdade é que quanto melhor for seu teor melhor ele vai rankear.

Porquê é o tráfico orgânico no site? 

Lukas Mollberg: Um dos grandes segredos para ter um site de sucesso, principalmente quando o foco é marketing de afiliados, é entender porquê gerar tráfico – sobretudo o orgânico. Isso é necessário porque as soluções para gerar tráfico estão cada vez mais custosas. No Casinoble, nossa estratégia de SEO fez com que o site se posicionasse muito muito nos motores de procura dentro do nosso nicho, o que nos permitiu trocar o tráfico pago pelo orgânico. Mesmo que os resultados demorem a nascer, depois o efeito acaba sendo o de esfera de neve.

Você acredita que os empreendedores estão negligenciando as técnicas de SEO?

Lukas Mollberg: Eu acredito que muitos empreendedores ainda não têm muita noção do que é SEO e quais são suas melhores práticas. Não tenho incerteza de que essa carência de conhecimento acaba afetando muito negativamente a lucratividade de qualquer negócio ou projeto online.  Esse conhecimento é ainda mais importante se estiver trabalhando no mercado de afiliados. Cá, todos os reais contam e fazem a diferença entre ser um empreendedor de sucesso ou não.

Qual é o seu juízo para quem quer investir em teor na internet? 

Lukas Mollberg: Meu juízo universal é nunca ignorar o poder do SEO se quiser trabalhar no universo do dedo. Mas, antes da implementação dessa prática, é importante que você faça um estudo minucioso do mercado. Isso será fundamental para entender os pontos fortes e fracos dos seus potenciais concorrentes.

Esse olhar para o mercado é primordial para perceber porquê você poderá vender um resultado ou serviço que seja melhor do que outras lojas do mesmo nicho estão oferecendo. Foi com base nesse estudo que as páginas do Casinoble tem consigo se evidenciar e oferecer teor de qualidade aos jogadores brasileiros.

Saiba mais sobre a curso e o trabalho de Lukas Mollberg em sua página pessoal: https://lukasmollberg.com/.


[ad_2]
Fonte