Google dá término Produtividade

[ad_1]

O Google Measure foi criado em 2016 e era um aplicativo individual para celulares Tango. O projeto, que utilizava AR para mapear o mundo ao volta do usuário, foi iniciado em 2014 e interrompido em meados de 2018, quando foi substituído pela tecnologia ARCore. De lá para cá, o Measure passou a ser conciliável com dispositivos Android que tivessem suporte à tecnologia.

O gigante das buscas, no entanto, decidiu interromper o app nascente ano e, a partir de agora, exclusivamente usuários que já haviam baixado o Measure antes poderão continuar usando a instrumento. Agora, sem suporte nem atualizações, as potenciais falhas do app não serão corrigidas, já que ele chegou a sua "versão final".

O Google Measure permitia medir objetos ao volta de forma bastante simples: bastava indicar a câmera do celular para o item e posicionar dois pontos, cada um nas extremidades do objeto. Dessa forma, o app era capaz de fazer uma medida aproximada do elemento. O Measure também podia calcular valores aproximados de volume e espaço, caso fossem posicionados pontos múltiplos sobre o objeto.


[ad_2]
Fonte