LeBron James irá produzir filme sobre basquete estrelado por Adam Sandler

[ad_1]

LeBron James tem uma longa curso na NBA e agora está se arriscando também na indústria do cinema. Além de estrelar Space Jam: O Novo Legado, o planeta do Los Angeles Lakers agora irá produzir Hustle, um filme original Netflix sobre basquete e estrelado por Adam Sandler, grande fã do esporte.

Segundo informações do Collider, Hustle “acompanha a história de um olheiro de basquete (Sandler) que é deposto injustamente depois de desenredar um jogador no exterior. O olheiro decide levar o jogador aos EUA para provar que ambos têm o que é preciso para chegar à NBA.”

LeBron James (Imagem: Michael Conroy/Associated Press)

A direção está nas mãos de Jeremiah Zagar, dos quais primeiro longa de ficção foi o sucesso indie We the Animals, vencedor do prêmio NEXT Innovator Award no Festival de Sundance em 2018. O roteiro foi escrito por Taylor Materne, que roteirizou o jogo NBA 2K20, e Will Fetters, de Nasce uma Estrela. LeBron James fará a produção ao lado de Maverick Carter, um dos produtores de Space Jam: O Novo Legado.

Jeff Sneider, do Collider, vem acompanhando o desenvolvimento de Hustle desde outubro de 2019 e, embora não tenha sido divulgada a nacionalidade do jogador desvelado pelo olheiro, existe a possibilidade de que tenha alguma coisa a ver com a China, uma vez que o roteiro original conta a trajetória de um jogador chinês de basquete de rua que vai a Los Angeles e seu sucesso o aproxima da NBA.

Julia Fox, Kevin Garnett, The Weeknd e Adam Sandler na premiere de Joias Brutas (Imagem: Kevin Winter/Getty Images)

A relação com a China, cá, vai muito além da estratégia generalidade de Hollywood juntar qualquer elenco chinês às produções porquê forma de aumentar a bilheteria por lá, uma vez que o país asiático nem sempre recebe grandes estreias mundiais. Sneider lembra que a China se recusou a exibir jogos da NBA em seguida comentários controversos (do ponto de vista chinês) que chegaram a envolver o próprio LeBron James. Hustle ainda não tem previsão de estreia, mas mais informações devem surgir em breve.

Manancial: Collider

Gostou dessa material?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.


[ad_2]
Fonte