Marcos Mion tem participação inusitada em vídeo: “dança do maxixe”

[ad_1]

Apresentador se divertiu com a situação

Foto: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (18), Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que privativo. A postagem, rapidamente, viralizou na web e vem dando o que falar entre os fãs do apresentador.

Desse modo, na gravação, Marcos Mion surge dançando ao lado do seu fruto mais novo. Sem hesitar, pai e fruto fazem a coreografia com muita exatidão e, também, muita diversão. O que o apresentador não contava, era que seus cachorros entrariam no meio do vídeo.

Antes de mais zero, você também não pode deixar de conferir: Foto de Mel Maia faz sucesso e motivo surpreende os fãs: “sereia”

Começou com um #TravaNaPose com meu mini-me, Tefo, e acabou com a #DançaDoMaxixe canina!”, anunciou Marcos Mion, se divertindo muito com o resultado da sua gravação. 

Por término, confira esse video que já está viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas. Ou por outra, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa gravação entre pai e filhos, humanos e caninos.

Ou por outra, confira também essa material de grande sucesso: Simaria dá dicas inusitadas vestindo somente uma camisa branca, assista

Marcos Mion manda papo reto para influenciadores 

Marcos Mion também utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a preço dos influenciadores nos dias atuais. Desse modo, acabou expondo o seu ponto de vista.

“Se tiver incerteza, siga a seguinte fórmula: SEJA RELEVANTER E SÓ DEPOIS SE CONSIDERE INFLUENCER.Cá é um lugar para salvar pessoas, não exclusivamente as cancelar. Pense nisso. E mais vale um punhado de seguidores que te colocam num lugar de influência, relevância, do que milhões que estão lá só por estar”, disparou o apresentador da TV Mundo.

Sendo assim, a postagem viralizou e vem recebendo muitos comentários em toda a web. Desse modo, ao que tudo indica, os fãs de Mion amaram o seu posicionamento nas redes sociais.


[ad_2]
Fonte