O Que Esperar do Mercado Do dedo SEGS

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Saiba As Principais Tendências De Marketing Para 2021 E Esteja à Frente Do Seu Concorrente

Com todo o caos criado ou não em 2020, o mercado do dedo sofreu profundas transformações ganhando novos rostos, nichos, produtos e mercados antes relutantes para se render ao do dedo, mas que logo, enxergavam nele a única saída para subsistir ao período de isolamento.

A explosão de novos e-commerces que o digam! Através de uma pesquisa da Ebit/Nielsen, feita em parceria com a Gavinha, obtivemos dados importantes. Descobriu-se que o faturamento com as vendas online subiu 47% nos primeiros seis meses do ano, totalizando 38,8 bilhões de reais exclusivamente em e-commerces. A projeção pré pandemia era que o setor crescesse 18% em 2020 e em março, segundo dados da ABComm, estima-se que surgiram 80 milénio novas lojas virtuais.

Mas não são exclusivamente as lojas que se renderam ao do dedo. Negócios locais, prestadores de serviços, profissionais liberais, também migraram suas operações para o do dedo, investindo em tráfico pago, estratégias de marketing e apostando em redes sociais. Em 2021 a previsão é de que o cenário reverbere ainda mais, mesmo com a possibilidade de uma vacina eficiente o suficiente para sofrear a segunda vaga da covid19, diz Henrique Mendoza - Publicitário, Gestor de Marketing perito em tráfico pago, que a seguir, apresenta algumas tendências que dominarão 2021.

Home office > Ele já é um velho publicado, mas muitos negócios ainda relutavam para aderir ao padrão. O que era um tabu, parece que veio para permanecer. Agora, pós pandemia, muitos mercados, até mesmo os tradicionais, viram o quanto pode ser vantajoso manter o funcionário em morada, sempre em informação com a empresa. Isso faz com que os custos diminuam e o período pretérito antes no trânsito, seja aproveitado para performar mais e focar em resultados, além do mais, isso diminui a estrutura física da empresa, cortando custos que podem ser repassados para o setor de departamento pessoal ou marketing da empresa.

Investimento em publicidade: Porquê as pessoas passaram um longo período em moradia, o consumo aumentou e a quantidade de propagandas também, levando com que empresas reforcem seu time de marketing para obter a melhor performance, ou seja, romper para o seu cliente, estar mais perto, fazer com que ele consuma ainda mais. Porém, os desafios são muitos. Cá, dentre milhares de anúncios pagos diariamente, fazer com que o cliente enquanto navega em suas redes sociais pare para te ouvir, é um desses grandes desafios.

SEO para Negócios Locais > Além da considerável demanda de anúncios, muitas empresas estão buscando cada vez mais se posicionar na primeira página de buscadores porquê Google, Bing e o próprio Yahoo, porque 60% do público costuma pular anúncios e buscar empresas que estão entre os 3 primeiros resultados da primeira página nos resultados orgânicos. Logo, se você é uma empresa lugar e ainda não está focado nisso, essa será uma tendência a se fortalecer ainda mais em 2021.

O ano da subida da Lucidez Sintético: Com o fluxo de informações a que estamos expostos diariamente nas redes sociais, na faculdade, mesmo nas EaD, nos motores de procura e a quantidade de processos feitos em marketing do dedo, tornou-se imprescindível o uso de ferramentas de gestão que ajudem a fabricar um fluxo de dados, interagir com seguidores nas redes, porquê é o caso dos chatbots, que estarão em subida e grande evidência em 2021. Os softwares de automação de processos, de geração de relatórios, processos de compras, geração de teor e muitas outras opções que temos ao utilizar lucidez sintético, são inúmeras, e isso se tornará ainda mais possante em 2021. Fique ligado!


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