Real Madrid sonha com Pogba, mas Manchester United que frear negócio

[ad_1]
Pogba
O meia-atacante Paul Pogba é o principal fim Foto: Charelos Etoroma/Unsplash

Enquanto a temporada europeia pega incêndio, dirigentes dos principais clubes do mundo já começam as negociações para substanciar os elencos para as próximas temporadas. Uma dessas movimentações acontece no futebol espanhol. Aliás, é provável escoltar notícias do futebol internacional com o seu celular. Boas opções e dicas tecnológicas estão no novo site em RotaAcessível.com.

Neste momento, quem acessar qualquer site de futebol europeu vai perceber que o Real Madrid está querendo mostrar um verdadeiro esquadrão para a próxima temporada. O clube quer voltar a trilhar o caminho dos títulos e, para isso, já definiu alguns alvos prioritários. Dois deles são franceses e podem assinar com o clube merengue ao mesmo tempo: Paul Pogba e Mbappe.

Segundo o quotidiano espanhol AS, no entanto, o time espanhol não terá vida fácil. Enquanto o atacante do PSG já disse publicamente que pretende deixar o time de Paris no final da atual temporada, o desportista do Manchester United ainda não deu indicativos claros do que pretende fazer.

Ao mesmo tempo, o Manchester não pretende facilitar a vida do Real Madrid. O clube inglês tenta evitar que Pogba saia de perdão em junho, logo um novo contrato parece estar em negociação. Ao mesmo tempo, os dirigentes espanhóis já perceberam que a situação é tensa e monitoram à intervalo.

Mas qualquer negócio não será fácil. Em primeiro lugar, porque o feedback que o United recebeu de Mino Raiola, o agente de Pogba, é que só em abril eles discutirão o horizonte do meio-campo vencedor do mundo na Despensa da Rússia.

É também uma manobra para ver o que acontece com a situação do próprio Pogba nos planos dos diabos vermelhos. A cada semana fica mais evidente que não há simetria com o técnico noroueguês Solskjaer, e Pogba começa a se sentir desconfortável.

“Pogba é um problema porque o seu treinador não confia nele”, analisou Paul Scholes em entrevista ao BT Sports. “É evidente que ele tem talento, mas precisa de alguém que esteja sempre por perto e lhe diga no ouvido porquê se posicionar”, completou o ex-jogador, um dos maiores ídolos da história do Manchester United.

O gálico foi suplente no último duelo do Manchester pela Liga dos Campeões, na vitória por 3 a 2 diante da Atalanta. Quando joga, tem ficado um pouco mais avançado, já que a dupla de volantes formada pelo escocês McTominay e o brasiliano Fred, também titular na seleção brasileira, tem sido a preferida do atual técnico do Manchester.

Madrid observa os acontecimentos à intervalo. Pogba era uma prioridade com Zidane na estação e agora é uma oportunidade de mercado. Ele também é visto porquê um incentivo para que seu camarada Mbappe deixe Paris e assine com o Real. Um meio-campista de relacionamento complicado, mas que o United, apesar dos problemas, não renuncia.


[ad_2]
Fonte