Jogos de tiro

[ad_1]

🎮 Valorant Masters Berlin: veja grupos e jogos dos times brasileiros

Reyna, do México, é uma das Duelistas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

A duelista mexicana Reyna se destaca pelo combate individual, sendo de extrema utilidade tanto para combater quanto para tutelar. Sua habilidade primária é ativada por meio de Orbes de Espírito, deixados por seus inimigos derrotados e por meio dos quais personagem pode restabelecer sua vida ou permanecer inatingível por alguns instantes, um pouco determinante para os combates.

Já a habilidade secundária, o Olhar Voraz, lança um olho que deixa a visão turva para os inimigos, sendo de extrema utilidade para invadir locais ou fazer com que os adversários recuem. Por término, a ultimate faz com que a personagem entre em um estado de impetuosidade, aumentando de forma drástica sua velocidade de disparo, equipamento e recarga de munição, podendo ser renovável a cada abate.

Dados do site Valorbuff mostram que Reyna possui a segunda maior taxa de escolha do modo competitivo nos últimos 6 meses. Sua taxa de primeiro abate no round é de 13,6%, enquanto sua taxa de vitória é de 70,8%.

Sage, da China, é uma das Sentinelas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

A sentinela chinesa Sage traz porquê principal favor a tratamento e a possiblidade de reviver um coligado através de sua habilidade ultimate. Sua habilidade primária, denominada de Universo de Lentidão, faz com que a personagem lance um universo de gelo que justificação lentidão nos jogadores que passarem pela espaço atingida.

Uma das habilidades que mais diferencia Sage dos demais personagens é o Universo Curativo, que permite restabelecer o jogador em si ou mesmo qualquer coligado. Sua terceira habilidade é o Universo de Barreira, que permite edificar uma barreira de gelo para dificultar o entrada inimigo a certos pontos, tanto para proteger quanto para estrebuchar. Por término, a habilidade ultimate da personagem permite reviver um coligado morto durante o round, sendo determinante para mudar o rumo daquele momento da partida.

Sage possui a maior taxa de escolha do modo competitivo, com 77,6% e uma taxa de vitória de 40,7%. Sua taxa de primeiro abate no round é de 13,8% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Raze.

O controlador americano Brimstone tem porquê grande vantagem ativar sua habilidade primária e sua ultimate à intervalo, através de um mini planta acoplado em um de seus braços. Sua habilidade primária, Incendiário, é um lançador de granada que, ao tocar o pavimento, cria uma zona de queima para levar danos a inimigos. A habilidade é de grande utilidade principalmente para momentos de after plant da Spyke, o que pode retardar o time inimigo na hora de desativá-la.

Brimstone, dos Estados Unidos, é um dos Controladores do game — Foto: Divulgação/Riot Games

A habilidade Fumaça Sideral faz com que Brimstone lance até três nuvens de fumaça em qualquer lugar, acessando um planta tático habilitado em seu braço. Já a habilidade Sinalizador Excitante faz com que um campo seja criada no lugar onde o Sinalizador for ativado, concedendo a vantagem Tiro Rápido aos aliados que passarem por ali.

Por término, a ultimate de Brimstone dispara um ataque prolongado de laser orbital no lugar selecionado através de um planta tático habilitado em seu braço, causando um grande dano aos inimigos que estiver na espaço selecionada. Essa é uma das principais habilidade de after plant em Valorant.

O agente possui a nona maior taxa de escolha do modo competitivo, com 22,8%, além de uma taxa de vitória de 48,6%. Sua taxa de primeiro abate no round é 13,6% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

O iniciador russo Sova conta com habilidades de suma prestígio para detectar inimigos no planta por meio de suas flechas e seu drone. Sua habilidade primária, a Flecha de Choque, dispara flechas que explodem no momento de impacto, causando dano aos jogadores próximos.

Sova, da Rússia, é um dos Iniciadores do game — Foto: Divulgação/Riot Games

Já a Flecha Rastreadora, sua segunda habilidade, dispara uma flecha de reconhecimento, fazendo com que a localização de inimigos próximos seja revelada. Sua terceira habilidade é o Drone Coruja, que tem objetivo semelhante: revelar a localização do contendor. Cá, Sova lança e pilota um drone de reconhecimento equipado com um flecha marcador que revela a localização de quem for atingido.

Por término, sua habilidade ultimate equipa um círculo com três disparos de longo alcance que perfuram paredes, causando dano e revelando a localização dos inimigos atingidos pelo disparo. Devido ao dano combinado com a revelação da localização inimiga, a habilidade é útil tanto para tutelar quanto para hostilizar locais.

O agente possui a sexta maior taxa de escolha do modo competitivo, com 36,9%, e uma taxa de vitória de 48,3%. Sua taxa de primeiro abate no round é 13,2% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

A duelista sul-coreana Jett é uma das personagens mais utilizadas no game, principalmente no modo competitivo, graças às suas habilidades, que fornecem movimentos ágeis e estratégicos. A primeira, Fluente Ascendente, faz com que Jett seja impulsionada no ar, permitindo observar lugares distantes e também se posicionar em pontos estratégicos dos mapas.

Jett, da Coreia do Sul, é uma das Duelistas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

Já a habilidade Brisa de Impulso reforça o movimento de Jett na direção escolhida, ganhando espaços importantes nos mapas (principalmente quando combinada com a habilidade Fluente Ascendente). A sua terceira habilidade, Erupção de Brumas, Lança instantaneamente um projétil que se expande em uma breve nuvem. Essa, por sua vez, obscurece a visão dos adversários ao desancar numa superfície.

Por término, a habilidade ultimate de Jett é uma das mais fortes de Valorant. A agente se equipa com um conjunto de facas altamente precisas que são recarregadas ao matar um oponente, podendo ser disparadas uma a uma ou todas de uma vez só.

A agente possui a terceira maior taxa de escolha do modo competitivo, com 62,7% e uma taxa de vitória de 51,7%. Sua taxa de primeiro abate no round é 14,3% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

A controladora americana Viper traz habilidades que combinam dano com estratégia ao dificultar a visão dos jogadores ao longo dos mapas, fazendo dela uma personagem bastante versátil. Suas duas primeiras habilidades possuem porquê diferencial a possibilidade de serem ativadas em qualquer momento do round.

Viper, dos Estados Unidos, é uma das Controladoras do game — Foto: Divulgação/Riot Games

Para utilizar Nuvem Venenosa e Cortinado Tóxica, o jogador irá lançar um emissor de gás. Para a primeira habilidade, ao acionar o emissor uma nuvem de gás tóxico é criada no lugar. Já ao utilizar a Cortinado Tóxica, o emissor percorrerá uma longa intervalo através do planta. Quando acionado, uma cortinado de gás tóxico é erguida do soalho.

Sua terceira habilidade, o Veneno de Ofídio, lança um cilindro que se rompe ao atingir o pavimento, gerando uma zona química duradoura que justificação dano e reduz a velocidade dos inimigos. Por término, sua ultimate cria uma nuvem química em todas as direções ao volta de Viper, criando uma grande nuvem que reduz o alcance de visão e a vida máxima dos jogadores dentro dela.

A agente possui a décima maior taxa de escolha do modo competitivo, com 21,4% e uma taxa de vitória de 48,6%. Já para primeiro abate no round a porcentagem é de 13,1%, e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

O controlador de origem desconhecida Omen é mais um personagem que se destaca por possuir habilidades versáteis, com grande foco na tática. Sua primeira habilidade, Paranoia, emite um projétil sombrio que atravessa paredes reduzindo brevemente o alcance de visão dos jogadores tocados.

Omen, de origem desconhecida, é um dos Controladores do game — Foto: Divulgação/Riot Games

A habilidade Véu Sombrio lança um universo no lugar marcado no planta criando uma esfera de sombra duradoura que bloqueia a visão. Já a habilidade Passos Tenebrosos teletransporta o personagem para uma curta posição marcada ao acionar a habilidade.

Por término, a ultimate de Omen, Saldo das Sombras, permite que o personagem se teletransporte para qualquer lugar do planta. Enquanto isso acontece, Omen aparecerá porquê um vulto que pode ser destruído por qualquer inimigo ou pelo próprio personagem para cancelar o movimento.

O agente possui a quinta maior taxa de escolha do modo competitivo, com 41,2% e uma taxa de vitória de 47,6%. Sua taxa de primeiro abate no round é 13,7% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

Representante brasileira em Valorant, a duelista Raze é a queridinha dos gamers no Brasil e conta com habilidades que favorecem um estilo de jogo mais invasivo. Sua primeira habilidade, Fardo de Explosivos, joga um projétil que gruda em superfícies e pode ser detonado para fomentar dano ou facilitar a movimentação de Raze, impulsionando-a para cima (ela não sofre dano ao ser atingida pelo efeito da própria habilidade).

Raze, do Brasil, é uma das Duelistas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

A habilidade Cartuchos de Tinta é uma granada múltipla que culpa dano e cria submunições, cada uma atingindo qualquer um que estiver no alcance. Sua terceira habilidade, Bumba, lança um robô que avança em risca reta no pavimento, ricocheteando nas paredes. O Bumba trava ao detectar inimigos e os persegue, explodindo e causando muito dano se alcançá-los.

Por término, sua ultimate, Estraga Prazeres, equipa Raze com um lança foguete que pretexto dano devastador em uma extensão determinada ao fazer contato com qualquer coisa. Muita das vezes, jogadores combinam Fardo de Explosivos e Estraga Prazeres para poder movimentar a personagem com muito mais velocidade.

A agente possui a quarta maior taxa de escolha do modo competitivo, com 43,4%, e uma taxa de vitória de 49,9%. Sua taxa de primeiro abate no round é 12,8% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

A sentinela alemã Killjoy é uma personagem cujas habilidades se destacam pela possibilidade de acioná-las sem que a agente esteja por perto, tornando sua atuação pelos mapas muito versátil. Sua primeira habilidade, Robô de Rebate, instala um robô oculto em um ponto de sua escolha. Ele persegue os inimigos que entram no alcance e, ao se aproximar do mira, explode, causando dano e deixando a vítima em estado de Vulnerável.

Killjoy, da Alemanha, é uma das Sentinelas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

Já a habilidade Torreta ativa uma torreta que atira em inimigos em um cone de 180°. Além de promover dano, o objeto também atrai a atenção dos inimigos, possibilitando investidas aliadas de surpresa. A habilidade Nanoenxame, por sua vez, envolve granadas que, ao serem acionadas, ativam diversos nanorrobôs que causam dano aos adversários.

Por término, sua ultimate Confinamento, que depende de um longo processo de ativação, detém todos os inimigos no relâmpago de alcance, causando lentidão e impossibilitando-os de atirarem contra seus aliados. A habilidade é bastante útil quando se precisa ajudar companheiros durante embates.

A agente possui a sétima maior taxa de escolha do modo competitivo, com 34,1% e uma taxa de vitória de 52%. Sua taxa de primeiro abate no round é 12,1% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Sage, Reyna e Raze.

O duelista britânico Phoenix possui habilidades de extrema versatilidade que mesclam dano, tratamento a si próprio e buraco de espaços. Sua primeira habilidade, Esfera Curva, dispara um universo de chamas que curva para esquerda ou direita, dependendo de onde o personagem estiver.

Phoenix, dos Reino Unificado, é um dos Duelistas do game — Foto: Divulgação/Riot Games

Já a habilidade Mãos Quentes lança uma esfera de queima que explode depois um pausa de tempo ou ao atingir o pavimento. Assim, uma zona duradoura de queimação é criada, causando dano aos inimigos e também curando Phoenix quando ele se posiciona em cima da mesma.

A terceira habilidade, Labareda, cria uma risca de chamas que avança, gerando uma parede de incêndio. As vantagens oferecidas pela habilidade são: bloquear de visão dos oponentes, fomentar dano a jogadores que passarem por ela e sarar a Phoenix.

Por término, sua ultimate Renascimento coloca um marcador na localização de Phoenix. Ao ser anémico ou o tempo da habilidade findar, Phoenix voltará ao lugar marcado com a vida completa. Essa habilidade é bastante útil perto do final do jogo, quando o jogador precisar de uma vida a mais contra os oponentes.

O agente possui a oitava maior taxa de escolha do modo competitivo, com 25,7% e uma taxa de vitória de 46,9%. Sua taxa de primeiro abate no round é de 14,2% e os personagens com quem possui mais porcentagem de vitórias são Killjoy, Reyna e Sage.

Com informações de Valorant e Valorbuff.


[ad_2]
Fonte