Windows 10 Porquê Dicas/Guias

[ad_1]

Leste guia mostra porquê digitalizar documento no Windows 10 sem instalar ferramentas de terceiros. Uma ótima maneira de preservar documentos confidenciais porquê fotos, contratos e testamentos em vida é armazená-los digitalmente

Normalmente, você pode digitalizar um documento usando o software fornecido pelos fabricantes. Impressoras e scanners geralmente são fornecidos com um disco óptico contendo os drivers e ferramentas necessários. Os fabricantes também disponibilizam seus drivers e ferramentas online para porquê digitalizar documento, caso seu PC não tenha uma unidade óptica.

Por exemplo, leste guia usa a impressora multifuncional Deskjet 1510 Series Series da HP porquê exemplo. Além dos drivers, o pacote de software instala algumas ferramentas separadas para sensação de etiquetas de CD, digitalização, atualização de software e muito mais. Porquê os fabricantes não fornecem suítes de software idênticas para todas as impressoras e scanners, nascente guia usa duas ferramentas “nativas” baseadas no Windows: Microsoft Scan e Windows Fax and Scan.

Obviamente, sempre use o software do obreiro 07A7De86 Como Digitalizar Documento No Windows 10 Porquê digitalizar documento no Windows 10

Antes de prosseguirmos, precisamos fazer alguns comentários. Primeiro, o obreiro do seu scanner pode fornecer drivers para o Windows 10, mas o próprio dispositivo pode não oferecer suporte específico para a plataforma.

Por exemplo, você pode estar usando uma impressora multifuncional com um scanner encaixado e os drivers “recomendados” sejam muito antigos. Dito isso, a secção do scanner dessa impressora AIO pode não romper nas ferramentas nativas do Windows, mas funcionará corretamente – usando uma conexão sem fio, provavelmente – por meio do software.

Se você tiver problemas semelhantes, pode ser que tenha uma impressora ou scanner mais macróbio que não é totalmente comportável com o Windows 10. O dispositivo também pode exigir uma conexão direta baseada em USB se usado fora das ferramentas de terceiros do obreiro. Para impressoras AIO, pode ser necessário ajustar as configurações de rede, para que o PC com Windows 10 reconheça o componente do scanner, além da unidade universal da impressora, para conseguir executar suas funções, porquê digitalizar documento.

Compre a chave do Windows 10

Adquira a chave original do seu Windows 10 e evite problemas futuros!

Porquê digitalizar documento no Microsoft Scan

Esta instrumento é uma atualização visual da instrumento anterior de Fax e Scan da Microsoft. Ele fornece a maioria dos mesmos recursos, dependendo da impressora, mas remove os componentes de fax e e-mail.

Vá para a lista de aplicativos do Windows Scan na Microsoft Store (gratuito) e clique no botão azul “Obter”. Depois de instalar no seu PC, clique no botão “Iniciar” na notificação pop-up do Windows 10. Você também pode acessar o novo aplicativo – simplesmente rotulado porquê Hp, Microsoft, Scan, Windows acessível, seu scanner deve nascer listado à esquerda. Conforme falado anteriormente, levante guia usa a impressora multifuncional Deskjet 1510 Series da HP porquê exemplo. Você também verá uma opção para “Tipo de registo 5Af3617B 2 debutar, você pode ver uma categoria “Origem”. Porquê nossa impressora de exemplo tem um scanner de mesa e um alimentador automático de documentos, ambas as opções estão disponíveis para digitalizar um documento. Nesse caso, a feitio padrão é definida porquê “Auto Configurada”.

Essa forma “Auto Configurada” limita o que você pode fazer, bloqueando-o nas opções “Tipo de registo” e “Salvar registo em”. Se você selecionar a opção “Mesa” porquê sua manancial, ou se for a única nascente disponível, você verá duas opções adicionais aparecerem na lista: “Modo de Cor” e “Solução (DPI).”

Com o “Modo de Cor”, você pode digitalizar documentos em cores, em graduação de cinza ou em preto e branco totalmente. Enquanto isso, a forma “Solução (DPI)” permite intercalar hp, microsoft, scan, windows porquê sua origem de digitalização, duas opções adicionais serão exibidas. Você pode escolher o tamanho do papel (A4, Ofício ou Epístola) e ativar/desativar a opção de digitalizar os dois lados do documento.

Com todas as três origens, a feitio “Tipo de registo” oferece quatro opções: JPEG, PNG, TIFF e Bitmap. Resumindo, os formatos JPEG e TIFF geralmente oferecem resultados de subida qualidade, embora os arquivos TIFF também suportem fundos transparentes. Os arquivos PNG são ideais para postagem online e os arquivos BMP são imagens brutas e não compactadas.

Finalmente, você verá a opção “Salvar registo em”. É definido porquê “Digitalizações” por padrão e coloca seus documentos digitalizados em uma pasta “Digitalizações” localizada dentro de sua pasta “Imagens”. O caminho adequado é:

C: Usuários sua conta Imagens Scans

Clique no link “Scans” e o Explorador de Arquivos aparecerá. Cá você pode gerar uma novidade pasta ou selecionar um lugar married games dicas/guias, tecnologia plebeu no vidro e feche a tampa.

Com a opção “Mesa” definida porquê sua origem, você pode clicar em “Visualização” para testar a digitalização e fazer ajustes, se necessário, antes de finalizar com o botão “Scan”. Se você estiver usando a nascente “Alimentador”, a opção “Visualização” não aparecerá.

Confira também: Porquê Married Games Dicas/Guias, Tecnologia em seguida a compra - Resultado Do dedo

  • Suporte Técnico para realizar a Ativação incluso
  • Ativação Garantida !